Início Comunicação Notícias Arquivo de notícias Departamentos remarcam palestras da Semana de Iniciação Científica da Poli 2017

Departamentos remarcam palestras da Semana de Iniciação Científica da Poli 2017

Em virtude dos protestos na cidade de São Paulo, as atividades da Quinta Semana de Iniciação Científica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) programadas para esta sexta-feira (28/04) sofreram alteração.

A palestra do Departamento de Engenharia Química (PQI), programada para 11h, será agora realizada no dia 4 de maio, quinta-feira, às 11 horas, na Sala C-0213 do Biênio. Já a palestra do Departamento de Engenharia de Construção Civil (PCC) foi reprogramada para dia 5 de maio, das 11h às 13h. Em princípio, será realizada na Sala S-28 do prédio da Engenharia Civil, mas há possibilidade de alteração do local do evento.

Os demais departamentos (Engenharia de Transportes – PTR; Engenharia Hidráulica e Ambiental – PHA; Engenharia de Estruturas e Geotécnica – PEF), que também tinham palestra programada para esta sexta-feira junto com o PCC, não informaram ainda sobre novas datas.

Caso sejam feitas novas mudanças, as informações atualizadas serão divulgadas pela Poli-USP no canal de Notícias do site da Escola e também nas redes sociais Facebook e Twitter.