Início Comunicação Agenda Eventos Detalhes - Palestra "Agregados Reciclados" Apemi

Título:
Palestra "Agregados Reciclados" Apemi
Quando:
06.06.2017 19.00 h
Categoria:

Descrição

Segundo econtro do Ciclo de Palestras organizado anualmente pela Associação Paulista dos Engenheiros de Minas (Apemi). Terá como tema  "Agregados Reciclados", e será ministrado por Hewerton Bartoli, Presidente da Associação Brasileira para Reciclagem de Resíduos da Construção Civil e Demolição (ABRECON).

Hewerton é formado em Administração pela PUC Minas e pós-graduado em MBA Executivo da Construção Civil pela FGV. Trabalhou por três anos como consultor empresarial, inclusive sendo destaque como presidente de empresa júnior da universidade. Foi diretor comercial da DESMONTEC, empresa especializada em demolições civis e industriais, com reciclagem móvel de resíduos inertes em obras de diferentes proporções e naturezas por todo o Brasil. Tem expertise para projetos e empreendimentos que envolvam certificação LEED e ACQUA, bem como elaboração e gerenciamento de PGRCC – Plano de Gerenciamento de Resíduos de Construção Civil. É diretor da empresa R3ciclo, especializada na gestão de resíduos sólidos da construção civil e demolição.

---------------------------

Segunda palestra do ciclo promovido pela Apemi: "Agregados Reciclados"

Local: Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo da Escola Politécnica da USP. Av. Prof. Mello Moraes, 2373, Butantã. CEP 05508-030, São Paulo – SP, Brasil

Horário: 19:00