Início Comunicação Agenda Eventos Detalhes - 11º Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão de Desenvolvimento do Produto

Título:
11º Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão de Desenvolvimento do Produto
Quando:
04.09.2017 - 05.09.2017
Categoria:

Descrição

Em sua 11ª edição, o Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão de Desenvolvimento do Produto (CBGDP) será realizado, pela primeira vez, na cidade de São Paulo, nos dias 4 e 5 de setembro, nas instalações da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). O evento é dirigido para pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores, designers e demais profissionais que atuam na área.

Para a apresentação de trabalhos técnicos, os interessados devem enviar o resumo do trabalho (até 24 de abril) para a apreciação do Comitê Científico, por meio de formulário disponível no site do evento (www.cbgdp.org.br).

-----------------------------------------------

11º Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão de Desenvolvimento do Produto

Data: 4 e 5 de setembro de 2017

Local: Escola Politécnica da Universidade de São Paulo