Início Comunicação Agenda Escolas e cursinhos Detalhes - Poli-USP realiza sétima edição do evento “Novas Fronteiras & Desafios da Logística”

Escolas e cursinhos

Título:
Quando:
02.10.2017 13.00 h - 16.30 h
Categoria:

Descrição

O Centro de Inovação em Sistemas Logísticos da Escola Politécnica da USP, coordenado pelos Profs. Drs. Hugo Yoshizaki e Claudio Barbieri da Cunha, realizará o VII Novas Fronteiras & Desafios da Logística, com o tema: Desvendando a Logística Urbana. O evento acontecerá no dia 02 de outubro de 2017, das 13h às 16h30, no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, localizado no Prédio da Administração da Poli-USP.

Neste ano, os palestrantes mostrarão a evolução do tema no decorrer do tempo e discutirão com os participantes as novas tendências na área. O evento contará com as apresentações dos professores Matthias Winkenbach, diretor do MIT Megacity Logistics Lab (Tema da palestra: Density, Data & Technology - Perspectives on Urban Last-Mile Logistics) e Claudio Barbieri da Cunha, diretor do CISLog-USP (Tema da palestra: Tecnologia e Inteligência na Logística Urbana em São Paulo).

O evento é gratuito, e haverá tradução simultânea (inglês/português). As inscrições devem ser realizadas pelo link. A confirmação da inscrição será feita por e-mail. Em caso de dúvidas, escrever para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

13h00-13h45 – Recepção e credenciamento

13h45-14h00 – Abertura

14h00-15h10 – Palestra Prof. Matthias Winkenbach (Density, Data & Technology - Perspectives on Urban Last-Mile Logistics)

15h20-16h20 – Palestra Claudio Barbieri da Cunha (Tecnologia e Inteligência na Logística Urbana em São Paulo)