Início Comunicação Agenda Escolas e cursinhos Detalhes - Palestra Explosivos e Emergências na Mineração, com Prof. Enrique Munaretti

Escolas e cursinhos

Título:
Palestra Explosivos e Emergências na Mineração, com Prof. Enrique Munaretti
Quando:
13.09.2017
Categoria:

Data e horário: Quarta-feira, dia 13 de setembro, às 19h.

Local: Auditório do Departamento de Engenharia de Minas da Poli-USP.Av. Prof. Mello Moraes, 2373 – Térreo. CEP 05508-000 – São Paulo - SP.

O evento é gratuito e será oferecido coffe-break aos participantes

Outras informações no site da APEMI: http://www.apemi.eng.br/noticias/palestras-apemi-2017.html

Currículo do Palestrante:

Prof. Enrique Munaretti

Professor do Departamento de Engenharia de Minas da UFRGS.

Formado em Engenharia de Minas pela UFRGS em 1995, mestre em Engenharia /Desmonte com Explosivos – PPGEM/UFRGS, doutor em Engenharia /Desmonte com Explosivos – PPGEM/UFRGS, professor adjunto de engenharia de minas pelo Departamento de Engenharia de Minas da UFRGS. Além da atividade didática é Sócio da Nitro D. Ltda.; Visiting Scholar no Rock Mechanics and Explosives Research Laboratory, MO, USA.; Membro do ABNT/CB-18: Comitê Brasileiro de Cimento, Concreto e Agregados ( 2005 e 2017); Diretor da ISEE International Society of Explosives Engineers; Diretor ABIMEX – Associação Brasileira das Indústrias de Materiais Explosivos e Agregados; Instrutor do Curso Técnico Explosivista do Batalhão de Operações Especiais - GATE – RS; e possui os Prêmios: “ISEE President´s Award 2015 (International Society of Explosives Engineers)” e “The J. Keith Brimacombe IPMM Award 2012”, bem como possui 22(vinte e dois) anos de experiência com Explosivos, Mineração e Mineração de Agregados.